Outros Projetos - Colisão Dimensional

Então galera hoje não trago nada de digimon d-invasion, por favor não fiquem zangados comigo T.T, bom hoje trago a vocês um dos outros projetos que estou participando, e um deles é o Colisão Dimensional, é uma HQ onde uni 6 super herois brasileiros em um grande história! 
mais Shewdon aonde você entra ai?...bom esse projeto inclui 5 desenhistas e cada um tem seu super heroi criado com sua HQ Independente, e uma das Super heroinas, sim Heroinas! é a minha criação a Mulher Borboleta que esta fazendo parte de sua primeira HQ em conjunto, ela não tem uma HQ indenpendente ainda pois estou ligado só no D-I no momento XD mais vale apena dar uma olhada galera, por mais que não  goste de HQ de Super heróis, deem uma olhada vocês vão gostar muito! abaixo o nosso blog da HQ! e a primeira edição foi desenhada pelo meu grande e talentoso amigo Volney Oliveira!


0 comentários:

Postar um comentário